Zazan (ザ ザ ン, Zazan ) era uma líder do esquadrão Formigas Quimeras, semelhante a um escorpião,  que, após a morte da Rainha da Formiga Quimera,  se proclamou Rainha e começou a formar sua própria colônia.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Zazan era uma formiga quimera humanóide. Como os outros membros de sua espécie, ela tinha mãos e pernas unidas. Ela tinha cabelo fúcsia comprido e despenteado, olhos dourados, pele arroxeada e um busto grande. Em sua testa havia várias formas ovais elevadas, da mesma cor de seu cabelo, que se assemelhavam a pedras preciosas. Sua longa cauda de escorpião exibia um coração vermelho no télson . Ela inicialmente usava uma roupa amarela de duas peças, com uma estrela vermelha na parte superior e inferior, que deixava a barriga à mostra, como um biquíni. Após se anunciar como rainha, seu traje mudou para um espartilho e um sutiã mais revelador (que cobria apenas a área onde estavam os mamilos), com uma saia longa para esconder o rabo dos inimigos.

personalidade[editar | editar código-fonte]

Zazan era uma das líderes de esquadrão mais desobedientes , pois permitia que seus subordinados matassem e comessem humanos livremente. Ela era confiante, egocêntrica, sedenta de poder e vaidosa. Apesar de ter uma atitude normalmente arrogante e composta, ela facilmente ficava furiosa se algo prejudicasse sua beleza, revelando um lado violento e vingativo considerável dela.