Palm Siberia (パ ー ム ゠ シ ベ リ ア, Pāmu Shiberia ) é uma caçadora e aprendiz de Knov.  Depois de ser capturada pela Guarda Real , ela renasce como um soldado da Formiga Quimera.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Inicialmente, Palm tinha cabelo preto comprido e rebelde e pele pálida de aparência doentia. Ela é extremamente magra e costuma ser acompanhada por uma aura assustadora causada pelo estresse. Ela geralmente usa uma blusa rosa claro e carrega uma faca. Em seu encontro com Gon, no entanto, ela muda drasticamente sua aparência.  Ela penteia o cabelo, que na verdade é castanho e usa roupas mais chiques e coloridas. Estranhamente, a cor de sua pele muda para um tom mais saudável de rosa também.

Depois de se tornar uma formiga quimera, Palm retém seu cabelo ondulado e desgrenhado e muito de sua fisiologia, mas ainda experimenta algumas mudanças notáveis ​​em sua aparência. Após sua transformação, a bola de cristal da sereia da Palm agora aparece como uma esfera de cristal em sua testa. As escamas cobrem a maior parte dos antebraços e pernas da palma. Seus olhos agora são azuis, possivelmente porque ela estava usando lentes de contato azuis quando se infiltrou no palácio e as lentes de contato fundiram com seus olhos após sua transformação.

personalidade[editar | editar código-fonte]

Inicialmente, Palm mostrou ter uma personalidade errática que frequentemente intimida seus colegas. Ela tem tendência a falar demais e desviar-se do assunto na conversa.  Como a maioria dos Enhancers, a Palm é teimosa e persistente. Seu temperamento volátil deixa a maioria das pessoas desconfiada, incluindo Killua Zaoldyck e Biscuit Krueger. A única exceção a isso é Gon por causa de sua experiência de especialista com mulheres. Palm é frequentemente inclinada a explosões, mas mostra ter um lado sério durante sua missão secreta de se infiltrar no palácio do Rei Formiga Quimera como uma espiã. Palm também cozinha bem. O alvo de sua afeição é seu professor Knov, embora ela inicialmente negue isso.  Mais tarde, sua afeição mudou para Gon.

Depois de renascer como uma formiga quimera, Palm é brevemente incapaz de sentir as emoções relacionadas às suas memórias, até que Killua involuntariamente cancela os efeitos de sua cirurgia. Seu comportamento violento e psicótico desaparece, revelando que Palm é na verdade bastante inteligente. No entanto, apesar de estar de volta ao seu verdadeiro eu, ela mantém alguns aspectos da personalidade de uma formiga quimera, como visto quando ela estava profundamente descontente com Meruem implorando e ajoelhando-se diante dela.  Ela também parecia profundamente comovida com os momentos finais de Meruem com Komugi, pois quando ela anunciou que o rei estava morto para Ikalgo, havia lágrimas escorrendo pelo seu rosto.