FANDOM

043714d073b4b0bc4ce17bf94f559244
Neferpitou  ( Neferupito ), apelidado de  Pitou  ( Pit Pitー, Pitō ), era um gato humanóide e o primogênito de três guardas reais do Rei das Formigas Quimeras.

Aparência Editar

Neferpitou tinha aparência de um gato humanoide com cabelos brancos ondulados. Suas orelhas de gato e cauda foram cobertas pelo amarelo e branco, respectivamente. Ela tinha olhos vermelhos-rubi e seus joelhos tinham juntas demarcadas, como pernas de inseto. As mãos de Neferpitou eram menores que uma mão humana comum. Suas roupas eram principalmente um azul com seis botões e abotoaduras amarelas, shorts e meias cor de laranja com finas listras pretas e um par de sapatos azuis.

História Editar

Ela já nasceu sendo usuário de um tipo de especialização. Ele assim como percebeu a aura de nen, usou outras antenas de outras quimeras para buscar entender como funcionava ou nen como um todo, através do controle sobre Pockle. Que manipulado revelou tudo o que sabia sobre o funcionamento do nen. Ficheiro marcado por matar Kaito, discípulo de Ging Freecs e responsável por Gon Freecs se tornar Hunter.

É representado como o membro da guarda real mais forte, conseguindo até derrotar o Kaito, um Hunter muito poderoso.