03a.gif
Este artigo é ainda um esboço!
Não seja preguiçoso e ajude a expandi-lo! Tá esperando o quê? A enciclopédia precisa de você!
03.gif

Mizaistom Nana (ミ ザ イ ス ト ム ゠ ナ ナ, Mizaisutomu Nana ) é uma Caçadora de Crimes Double-Star e membro dos Zodiacs com o codinome " Boi " ou " Vaca " (, Ushi ). Ele faz parte da Equipe de Inteligência, criada como preparação para a viagem ao Continente Negro .

Aparência[editar | editar código-fonte]

Mizaistom é um homem alto e magro com barba. Ele se veste com um casaco branco e preto, um chapéu com chifres pequenos, todos com manchas pretas semelhantes às de uma vaca. Ele também tem uma mancha preta ao redor do olho esquerdo. Atrás de seu casaco, há a imagem de uma vaca com chifres e argolas no nariz.

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Mizaistom é um observador silencioso, que pensa sempre antes de agir. Na verdade, apesar de estar furioso pelos 18 Caçadores desaparecidos durante o tempo de Pariston como Vice-Presidente da Associação de Caçadores, ele lhe dá a oportunidade de explicar, mas ele ficou furioso quando o ex-Rato fez papel de bobo.  Ele é analítico e exibe um intelecto acima da média. Ele parece agir de acordo com um código moral rígido: ele também foi apelidado de "a consciência dos Zodíacos".  Embora pareça preferir a transparência, ele não hesita em mentir e enganar se julgar necessário. Ainda assim, ele está pronto para pagar o preço caso seus recursos sejam questionados. Como Cheadle Yorkshire, ele gostava muito do presidente Netero, embora sua personalidade seja muito diferente. Ele é profundamente crítico do V6 , acreditando que um número tão pequeno de países não deveria ter permissão para governar o mundo, e se envolveu ativamente no aprimoramento do sistema policial sobre a Baleia Negra após o descuido de Kakin, rindo sarcasticamente do lacuna nas condições de vida em todos os níveis. Ele não está interessado em liderar a Associação de Caçadores, desde que alguém capaz e cujas opiniões ele compartilhe esteja no lugar de comando.