03a.gif
Este artigo é ainda um esboço!
Não seja preguiçoso e ajude a expandi-lo! Tá esperando o quê? A enciclopédia precisa de você!
03.gif
Machi
Machi.jpg
DubladoresFlag of Japan.svg.png Noriko Namiki (1999)

Flag of Japan.svg.png Takako Uemura (OVA)

Flag of Japan.svg.png Rena Maeda (2011)
Perfil
GêneroFeminino
Idade24
Membro deGenei Ryodan
Nen
TipoTransmutação

Machi (マチ, Machi) é membro do Genei Ryodan. Ela é a mulher mais forte fisicamente do grupo.

Não se sabe muito sobre Machi, exceto que ela, juntamente com Kuroro Lúcifer, Feitan, Franklin, Nobunaga Hazama, Pakunoda, e Phinks é um dos membros originais da Genei Ryodan que vêm da Cidade Meteoro.

Machi é capaz de criar linhas que podem ser prolongadas sem limite de sua aura e só podem ser vistas usando Gyo. Estas linhas podem ser usadas para costurar as feridas abertas e até mesmo para recolocar completamente membros decepados em um curto tempo.

Machi durante a torre celestial apareceu observando a luta de Kastro vs Hisoka. Logo ele ganha de Kastro, mas aparece extremamente ferido. Ela logo cura ele, com sua habilidade " Linhas de Nen.

No anime de 1999, Machi tem seus cabelos da cor roxo, já na adaptação de 2011, seus cabelos tem a cor rosa. Seus olhos são da cor azul e usa um quimono branco curto, com shorts pretos. Ela também usa luvas.

A aparência de Machi em 2011.

Sua personalidade é séria, e extremamente inteligente. Ela não demonstra muitas emoções, e no anime ainda não foi possível se quer vê-la sorrindo. Também analisa rápido as situações, e normalmente consegue vencer fazendo isso.