03a.gif
Este artigo é ainda um esboço!
Não seja preguiçoso e ajude a expandi-lo! Tá esperando o quê? A enciclopédia precisa de você!
03.gif

Kanzai (カ ン ザ イ, Kanzai ) é um Caçador de Tesouro  e membro dos Zodíacos com o codinome " Tigre " (, Tora ).  Ele faz parte da Equipe de Defesa, criada como preparação para a viagem ao Continente Negro.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Kanzai é um homem magro de estatura média com aparência de tigre. Seu cabelo é espetado com listras laranja e pretas como o de um tigre, que são puxadas em um rabo de cavalo (que também lembra o rabo de um tigre). Seus dentes são afiados e tem listras pretas esportivas no rosto. Kanzai usa um uniforme de beisebol amarelo, com seu nome impresso nas costas. Ele também é relativamente mais baixo do que a maioria dos outros homens Zodíacos.

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Kanzai é muito temperamental e sempre é visto discutindo com as pessoas ao seu redor. Ele costuma ser impulsivo, mas também pode ser bem humorado.  Ele ignora informações que até uma criança saberia. Por exemplo, ele não sabe quem é o rei Nasubi, enquanto 99% das crianças do ensino fundamental sabem sobre ele ou o que é um continente negro,  a ponto de ele não se lembrar do kanji para "eleição". Embora ele esteja ciente disso, ele fica furioso ao ser ridicularizado, como quando Pariston zomba dele por seu vocabulário limitado e habilidade matemática. Às vezes, ele exibe um comportamento infantil: por exemplo, ele reage com raiva e medo ao anúncio de Mizaistom de que um espião provavelmente está escondido no Zodíacos. Ele tem baixa opinião sobre pessoas como Hisoka, a quem ele chama com desdém de "assassino"; ele até se pergunta por que alguém como ele poderia ter algum interesse na eleição do presidente.