Exame Hunter 288
EH2882.jpg
Killua com todas as placas dos candidatos.
Números
Rodadas1
Candidatos1488
Aprovados1
Examinadores
Rodada INome não mencionado
Aprovados
Seções
« 287 »

Este é o exame seguinte ao que Gon, Kurapika, Leorio e outros passaram. Dos protagonistas, somente Killua participa deste exame, mas muitos rostos são familiares, sendo a maioria dos candidatos os reprovados do ano anterior e Zepile, personagem que Gon, Killua e Leorio conheceram em York Shin.

Até o exame[editar | editar código-fonte]

Killua escolhe ser transportado de Greed Island até o Porto de Dolle, de onde segue direções até a montanha dos Kiriko, que o acolhem e concordam em levá-lo ao local do exame, depois de saberem que ele é amigo de Gon.

Chegando lá recebe diversas instruções para finalmente chegar ao local do exame.

Rodadas[editar | editar código-fonte]

Rodada I[editar | editar código-fonte]

Examinador

Para diminuir o número de candidatos para menos de 300 (exigência para a segunda rodada) o examinador (cujo nome não é mencionado, peculiarmente trajado como um motoqueiro) impõe que os candidatos derrotem cinco adversários em lutas e capturem suas placas numeradas, tendo um prazo de duas horas para isto.

Killua em uma hora e meia deixa todos os outros 1488 candidatos inconciêntes e pega todas a placa de todos eles. Netero intervem aprovando Killua, não fazendo necessário outras rodadas.

Candidatos[editar | editar código-fonte]

Alguns personagens que foram reconhecidos. Exceto Killua, todos foram reprovados.