03a.gif
Este artigo é ainda um esboço!
Não seja preguiçoso e ajude a expandi-lo! Tá esperando o quê? A enciclopédia precisa de você!
03.gif
Dr. Lee
Dr. Lee.png
Primeira apariçãoCapítulo 215
Perfil
GêneroFeminino
OcupaçãoMédica

Dr. Lee (はかせ, Ri Hakase ) é médica do Universidade Medicinal Fānlīn.

Aparência[editar | editar código-fonte]

A Dra. Lee é uma jovem com uma cicatriz no olho esquerdo. Uma máscara cirúrgica cobre principalmente seu rosto. Ela usa um uniforme médico padrão.

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Dra. Lee é uma erudita em sua área. Ela foi sincera com Koruto ao informá-lo de que a condição da Rainha era crítica e que tudo o que podiam fazer era orar. Ela também conhece muito bem as diferenças entre as gerações de formigas quimeras. Mesmo durante os momentos finais da Rainha, ela tentou fazer o seu melhor e pediu a Koruto que respeitasse os desejos da Rainha.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Arco Chimera Ant[editar | editar código-fonte]

Depois que Koruto entrega o ninho das formigas quimeras, a Associação de Caçadores convoca a Dra. Lee para reunir uma equipe de seus melhores cirurgiões e especialistas em órgãos artificiais para ir ao ninho da Rainha em NGL a fim de salvar sua vida. Apesar de seus esforços, eles só podem prolongar sua morte por alguns minutos. Koruto chega a oferecer seus próprios órgãos, mas o Dr. Lee informa que sua composição genética é diferente da dela e que seus órgãos seriam insuficientes.