Cheadle Yorkshire
[[
Cheadle Yorkshire.png
|300px]]
Primeira apariçãoCapítulo 318
Episódio 136 (2011)
Perfil
GêneroFeminino
OcupaçãoDoença Hunter ( Triplo-Star )
Zodíaco (cão)
14 º Presidente da Associação Hunter
Doutora
Advogada
Exame Hunter
StatusLicenciado
Nen
TipoDesconhecido
HatsusDesconhecido

Cheadle Yorkshire (チ ー ド ル ゠ ヨ ー ク シ ャ ー, Chīdoru Yōkushā ) é um Caçador de Doenças de Três Estrelas  e membro dos Zodiacos com o codinome " Cachorro " (, Inu ).  Ela é a 14 ª e atual presidente da Associação Hunter, bem como um membro da Equipe de Ciência criado em preparação para a expedição ao continente negro .

Aparência[editar | editar código-fonte]

Cheadle é uma mulher de óculos, de estatura média, com cabelo cortado verde como espuma do mar, de comprimento médio. Ela usa um cocar que tem um par de orelhas de cachorro, um vestido branco conservador na altura do joelho e um caplet branco com uma cruz na frente do pescoço. Seu maxilar superior e nariz também parecem os de um cachorro. Durante a viagem ao Continente Negro, ela atua como a médica-chefe, vestindo um uniforme de médico, seu cabelo também é cortado mais curto.

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Cheadle se mostra uma pessoa calma e intelectual, com uma bússola moral bem definida. Ela parece ser mais inteligente do que a maioria dos Zodíacos, já que até mesmo Pariston admite que suas habilidades processuais são inferiores às dela, embora não se saiba se ele diz isso honestamente.  Ela é muito prática e geralmente controlada, embora se oponha a Ging, cuja inteligência ela admira, de vez em quando, principalmente por causa de sua atitude despreocupada. Ela é extremamente leal a Isaac Netero e odeia Pariston. Ela aparentemente não gosta de Saiyudevido à sua grosseria. Às vezes, quando fala, especifica a quem se dirige no final da frase. Ela se mostra sensível ao reconhecer a qualidade e o potencial de Leorio para ser um bom presidente da Associação de Caçadores e a razão pela qual Ging não evitou seu soco Nen em primeiro lugar.